Quem é/são os crentelhos do quebrando o encanto do neo-ateísmo?

Some content on this page was disabled on 25 de February de 2016 upon receipt of a valid complaint regarding the publication of private information. You can read more about WordPress.com’s private information policy here:

http://en.support.wordpress.com/private-information/

Anúncios

51 Comentários on “Quem é/são os crentelhos do quebrando o encanto do neo-ateísmo?”

  1. Ateu disse:

    Como ateu você é muito preconceituoso. Ora, qual é o problema dele escrever o que quiser. E porque você AMEAÇA ele? Tem algum trauma?Qual é seu medo?
    Preconceito é coisa terrível mesmo.

    • neoateismo disse:

      Olá Ateu,

      esse site tem cunho de humor por hora. Teremos posts sérios, mas não por enquanto.

      Coloquei alguns dados que muitas pessoas querem saber e com uma investigação simples cheguei a elas. Veja só: os domínios quebrandoneoateismo e lucianoayan foram registrados para um mesmo CPF, uma mesma pessoa. Tudo leva a crer que simplesmente se trata da mesma pessoa que escreve os dois sites.

      Era o que muita gente desconfiava.

      Não estamos ameaçando em nada, apenas dizendo que chumbo grosso vem ai rsss
      Não pretendo alisar…a cada absurdo por eles falado, será trollado.

      Fique a vontade para comentar
      Abraços.

  2. Bruno Almeida disse:

    Aparentemente, ele estuda direito. Será que existe a possibilidade dele sair processando td mundo que supostamente difama ele na internet?

    Agora sério, eu sempre pensei que ele fosse um quarentão com filhos adolescentes sem vida social, mas o fato de ele ser estudante pode indicar que ele ainda seja novo. Ou aposentado, tentando gastar tempo.

    Tem como saber a idade dele?

    • neoateismo disse:

      Tem como processar não, além do mais, ele não iria perder o tempo dele com isso, que sabemos que não dá em nada.

      Aparentemente ele usou um laranja, logo, por essas vias não tenho como saber a idade dele.

  3. Bruno Almeida disse:

    refiz minha busca no google e descobri o sujeito no facebook

    http://pt-br.facebook.com/people/Mateus-Minuzzi/100001758084139

    ele parece ter 20 anos mesmo, o engraçado é que continuo com a impressão de que ele é um quarentão

    será que este Mateus é o SB msm?

    • neoateismo disse:

      Bruno,

      me parece que é um laranja.

      Outras informações denunciam que se trata de Roberto Magalhães que é do Mato Grosso do Sul.
      Estamos investigando.
      Abraços.

      • Bruno Almeida disse:

        Eu vi mesmo, mas não consegui descobrir muito sobre este segundo homem.

        Puts, que escroto usar um laranja…

  4. Ímpio disse:

    E qual seria a relevância disso?

  5. francis colens disse:

    tudo bem intão,ambos são a mesma pessoa,não vejo nada demais nisso ele ou “eles” estão revolucionando

  6. Puta merda, nunca ri tanto com este lunático do Snowbosta!

  7. Thomaz disse:

    Alguma novidade em relação a esses capiaus?

  8. […] semelhanças muito fortes de estilo, links de gravatares, depoimentos de pessoas que investigaram, registros de domínios na internet… tudo isso aponta para a veracidade dos rumores. A própria postura dele de ignorar o máximo […]

  9. Geleiras disse:

    isso está parecendo uma inquisição
    vão fazer o que, atacar o cara?
    isso não ta indo longe demais
    logo um doido vai aprontar uma e isso vai sobrar pra quem é ateu.
    pra quê espor os dados do cara
    isso é ataque pessoal, não argumento

    gente doente!

  10. Waldney disse:

    Isso é falta de mulher…kkk. Preconceituoso?! É solteiro, vai curtir a vida num puteiro, é casado vai ver se tua mulher não tá dando pra outro enquanto tu da vidrado nisso seu baitola. Uma coisa é dicursão outra é atacar pessoas que provam que vc não tem argumento. Aí tá precisando de uma mulher? Tpa parecendo! Kkkkkkk

  11. Marcos disse:

    “Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador.” – Paul Valéry

    • neoateismo disse:

      Descobrir a identidade de alguém não é ataque. E falando em atacar argumentos, não sei se você sabe, mas fiz um desafio de R$ 20.000,00 ao Snowball caso ele mostre que a Bíblia condena a escravidão.

      Sabe qual foi o resultado?

      https://neoateismo.wordpress.com/2011/05/18/snowball-defendendo-a-escravidao-e-perdendo-o-desafio/

      Veja bem…você n sabe oq é isso…o conceito era aquele…o contexto não é esse…

      Só pilantragem e falta de “orgulho” com oq ele tem no meio das pernas. Sempre digo e repito a esse malandro: É triste ver pessoas defenderem o indefensável. Temo pela educação que essas pessoas dão/darão aos seus filhos. Snowball, o teu deus que me livre de eu um dia ser parecido com você.

  12. Rogério Fernandes disse:

    Coisa de canalha expor a pessoa desse jeito, mau-caratismo profundo e infantil. Tô te denunciando a polícia federal rapazinho.

  13. Ateu Burro disse:

    Pegou as informações do serasa e colocou na net???? Hum processo a vista…

  14. Vlad disse:

    Ai seu arrombado do caralho!!! quer meu endereço tambem, da uma de loco e cola aqui na minha goma pra tu ve o que acontence!!!
    Tu não é homem nem de mostrar a propria fuça, e quer expor a dos outros!! tu alem de ATEU, deve ser tbm Um enrrustido e principalmente covarde!!! vamos fazer assim, te dou meu endereço, e tu vem me fazer uma visita!!! o que acha? estou louco para conhecer pessoalmente! vacilão, verme, covarde!!!

    • neoateismo disse:

      Vê se eu vou perder meu tempo indo atrás de macho rapaz…tenho bem mais oq fazer.

      Imagina só eu ter que viajar p encarar um crentelho? Isso é para rir? Eu vou viajar atrás de diversão, novas culturas, comidas, mulheres, praias, festas, etc…

      Vê se cresce bebê.

  15. Vlad disse:

    falar o que de um bloguizinho de bosta como esse que ainda tem que esperar avaliação da moderação!!! aff…

    LIXOOOOOOOOOOOOO!!!!

  16. Pedro Erisson disse:

    Mais o que que é isto?!?

    Pegou dados pessoais do seu opositor e os publicou na internet!
    Para quem se define como indivíduo intelectualmente superior aos crentes…. você tem 7 anos de idade cara?
    Quando se vê incapaz de ganhar a briguinha infatil da rua, logo apela choramingando para o “vou contar pra todo mundo…”
    Mas que atitude mais canalha hein…
    Ora, se isto não é precisamente a atitude confessional daquele que diz: “eu não posso com ele”.

  17. estou acessando este blog pela primeira vez, então, só pra que eu entenda: vocês estão expondo os dados do cara só porque ele apresentou argumentos que vão contra o que vocês acreditam ou não acreditam?

  18. Davis disse:

    Ele não faz ideia do que Snowball faz. Se soubesse, correria ele mesmo para pegar Snow.

  19. PilR4T4 disse:

    Pergunta: “A Bíblia permite a escravidão?”

    Resposta: A Bíblia não condena especificamente a prática da escravidão. Ela dá instruções sobre como os escravos deveriam ser tratados (Deuteronômio 15:12-15; Efésios 6:9; Colossenses 4:1), mas não a declara ilegal. Muitos vêem isto como se a Bíblia permitisse todas as formas de escravidão. O que muitas pessoas falham em entender é que a escravidão nos tempos bíblicos era muito diferente da escravidão praticada nos últimos séculos em muitas partes do mundo. A escravidão na Bíblia não era baseada em raça. As pessoas não eram escravizadas por causa da sua nacionalidade ou pela cor da sua pele. Nos tempos bíblicos, a escravidão era mais um status social. As pessoas vendiam a si mesmas quando não conseguiam pagar os seus débitos ou sustentar a sua família. No Novo Testamento, algumas vezes médicos, advogados e até políticos eram escravos de alguém mais. Algumas pessoas escolhiam ser escravas para ter todas as suas necessidades providas pelo seu senhor.

    A escravidão dos últimos séculos era freqüentemente baseada exclusivamente na cor da pele. Os negros eram considerados escravos por causa da sua nacionalidade – muitos donos de escravos realmente acreditavam que os negros eram “seres humanos inferiores” em relação aos brancos. A Bíblia definitivamente condena a escravidão baseada na raça. Considere a escravidão vivida pelos Hebreus quando eles estavam no Egito. Os Hebreus eram escravos, não por escolha, mas porque eles eram Hebreus (Êxodo 13:14). As pragas que Deus lançou sobre o Egito demonstram como Deus se sente em relação à escravidão racial (Êxodo 7-11). Então, sim, a Bíblia condena algumas formas de escravidão. O ponto chave é que a escravidão permitida na Bíblia de forma alguma se parecia com a escravidão racial que contaminou o nosso mundo nos últimos séculos.

    Outro ponto crucial é que o propósito da vida é mostrar o caminho para a salvação, não reformar a sociedade. A Bíblia freqüentemente aborda os assuntos de dentro para fora. Se uma pessoa tem amor, misericórdia e a graça de Deus, recebendo a Sua salvação – Deus irá reformar a sua alma, mudando a forma como ela pensa e age. Uma pessoa que recebeu o dom da salvação de Deus e liberdade da escravidão do pecado, enquanto Deus reforma a sua alma, irá se dar conta que escravizar outro ser humano é errado. Uma pessoa que verdadeiramente recebeu a graça de Deus irá se tornar graciosa para com os outros. Esta seria a solução da Bíblia para acabar com a escravidão.

  20. Fabricio disse:

    Você está fazendo um belo trabalho em prol dos “crentelhos” , mostrando a todos como néo ateu de internet é babaca . Agora a palavrinha da moda é “trollar” . Nem ateu tu é meu amigo . Tu não merece ser chamado de ateu . Tu é um guri mimado que acha que Deus não existe porque a tua vida não é como tu queria que fosse . Tu claramente acredita em Deus e em Jesus ou seja lá o que for , só não gosta deles porque tu acha que eles deveriam ser uns gênios da lâmpada para satisfazer teus desejos . Ninguem ataca tanto e debocha de algo em que não acredita . Tu não é ateu . Tu é um guri mimado revoltado com religião. Só isso . E não merece nem ser levado a sério .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s